segunda-feira, 8 de maio de 2017

Abraço

Imagem: Reprodução Instagram - Hennkim
Por: Aline Oliveira

Abraço. O ombro que me apoia em fim de dia cansativo, o pão de queijo em tarde preguiçosa de domingo, o tempo despendido em ajudar quem precisa. Abraço a minha vontade de chorar quando tudo transborda, a falta de tempo para escolher uma roupa melhor em dia importante, a matéria que devia ter estudado mais, o esmalte que descasca antes da semana acabar.
Abraço o momento que me arranca um sorriso largo quando aparece em forma de recordação inesperada, as poucas horas preenchidas pela obrigação de não ter obrigação alguma, a mancada que não entendo - pode ser que amanhã alguém não entenda uma mancada minha também. Abraço quem me fala “tchau, me avisa quando chegar”, a preguiça da emenda de feriado, o rolê em cima da hora com a galera de sempre.
Abraço meus erros e a dificuldade que tenho de lidar com eles, o receio de superestimar algo ruim, a insegurança com a recíproca que não vem, a necessidade de acreditar no melhor.
Abraço o que dói, desestabiliza, confunde e faz crescer - abraço cura. Abraço o que traz felicidade, salva, amplia sorrisos, porque o abraço vai tornar cada lembrança ainda mais especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário